Apartamento em Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Cristo Redentor - Porto Alegre/RSApartamento em Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Cristo Redentor - Porto Alegre/RS


aluguel
R$4.420,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
2 VagasÁrea Privativa
71 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Seja bem-vindo ao apartamento perfeito para você! Localizado no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre-RS, este imóvel para locação possui 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, 2 Banheiros, 2 vagas de garagem cobertas, com uma área privativa de 71m². O imóvel conta com cozinha e banheiros mobiliados. Os dormitórios são funcionais e mobiliados deixando o ambiente mais aconchegante. Comodidade é o que não falta, com a presença de um elevador no edifício.
Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas facilidades do dia a dia, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance!
Se você busca conforto, praticidade e segurança, este é o lugar ideal para você. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente tranquilo e acolhedor, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar a melhor experiência aos moradores.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Não deixe passar a chance de alugar um apartamento no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre-RS. Garantimos que aqui você encontrará o lar dos seus sonhos. Venha conhecer e se encantar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Localização
Cristo Redentor - Porto Alegre/RSTaxas Mensais
Ficha do imóvel

