Apartamento em Cavalhada, Porto Alegre/RS
Supera Condomínio Clube Cyrela - Cavalhada - Porto Alegre/RSApartamento em Cavalhada, Porto Alegre/RS
Supera Condomínio Clube Cyrela - Cavalhada - Porto Alegre/RS


venda
R$462.000,00Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
79 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Descrição do imóvel
Conheça essa excelente oportunidade de adquirir um apartamento no bairro Cavalhada, em Porto Alegre-RS. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece conforto e espaço para toda a sua família. A área privativa de 79m² proporciona um ambiente aconchegante e funcional para desfrutar de momentos agradáveis.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a, este apartamento conta com facilidades e comodidades que tornarão o seu dia a dia mais prático e confortável. Com uma infraestrutura completa ao seu redor, como escolas, supermercados, farmácias e opções de lazer, você terá tudo o que precisa ao alcance das mãos.
Não perca a oportunidade de realizar o sonho de ter a sua própria moradia em um dos bairros mais desejados de Porto Alegre. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode oferecer. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra deste belo apartamento. Não deixe essa oportunidade passar, faça já o seu contato e garanta o seu novo lar no bairro Cavalhada!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
